terça-feira, 10 de junho de 2014

chá de fraldas

foto: mperez

Resolvemos não fazer chá de fraldas por inúmeras razões, mas como eu já tinha pesquisado sobre as melhores fraldas e estava com a lista de quantidade média por tamanho, resolvi compartilhar aqui no blog.

As melhores fraldas hoje são, sem dúvida alguma, pampers e huggies turma da mônica. Mas qual comprar? Qual é a diferença entre elas? Concluí que uma não é melhor que a outra pois as mamães sempre amam uma ou a outra e defendem com unhas e dentes a sua escolhida... Achei que qualquer uma das duas me atenderia bem, optei por escolher a Turma da Mônica para usar durante o dia e a pampers para usar durante a noite. Foi difícil escolher, mas fui pelos argumentos mais convincentes, como por exemplo que a Pampers 12 horas segura melhor que a da turma da mônica tripla proteção e de que a soft touch da mônica é a mais confortável de todas as fraldas.

Entre as da Mônica escolhi a supreme care soft touch que além de ter sido muito bem recomendada apresenta uma absorção diferenciada da fralda feminina e da masculia. O que diz o fabricante: "Meninos e meninas apresentam diferentes anatomias e pensando nisso a nova Huggies Supreme Care tem absorção diferenciada nas regiões onde o seu bebê mais precisa: na área frontal para os meninos e na central para as meninas."

Entre as da Pampers escolhi a total confort 12 horas e foi sugestão de quem realmente está conseguindo manter o bebê na cama por quase 12 horas. O que diz o fabricante: "A nova pampers total confort oferece uma excelente absorção, permitindo que seu bebê durma sem interrupções por até 12 horas, graças à sua exclusiva camada de extra-absorção, que mantém a umidade longe da sua pele."

Claro que essa minha escolha foi feita em pesquisa e comentário das amigas, eu não usei nenhuma das duas ainda. Na farmácia que eu vou sempre já me falaram que eu posso trocar caso eu resolva optar por alguma outra marca ou modelo diferente e inclusive se sobrar ou faltar algum tamanho!

Quantidades: P: 730 fraldas, entre elas as RN que são menores, para crianças de até 4,5 Kg
                    M: 690 fraldas
                    G: 650 fraldas
                    GG: 600 fraldas

Já ganhei todas as RN e Ps e várias de tamanho M, o que é excelente, na verdade um dos melhores presentes que os pais podem ganhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário